música calma

música calma

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ola nosso tema hoje será a primeira vez do sexo

Inspirado no programa:SEM TABU da tv novo tempo.


INTRODUÇÃO


Todos sabemos que nossos filhos um dia crescem e começam as perguntas e a vontade imensa de fazer sexo .

Mas para muitos pais este momento é dificil ,mas não deve ser afinal é normal ter duvidas sobre qualquer coisa.

E por falar no sem tabus ,coloquei um video sobre mitos do sexo .


Deixe seu filho(a) assistir e vá explicando o que não for entendido com calma .





AS PERGUNTAS
É super normal uma criança se questionar sobre algo que não conheçe como o sexo.


E responder a essas perguntas as vezes é muito dificíl para os pais


O QUE NÃO FAZER NESSA HORA
JÁ ENTENDEU O RECADO NEH
tenha coração pelo amor .



O que fazer



 tenha carinho,cuidado e respeito sempre



Explique com calma o que é sexo ,e responda de forma simples e resumida as questões feitas com amor e sempre se lembre que um dia você já teve essas mesmas dúvidas e com certeza deve ter apanhado ,agora eu te pergunto?é gostoso apanhar? e você me responde não ,eu te pergunto ,por que faz isso com seu filho? e você me responde por que aprendi a fazer isso?,eu pergunto ,ele é seu filho ,por que você bate?pois ele tem que aprender regras,e eu pergunto,será que ele aprende assim?,e você responde continua pior .

Pois é neh ,tai uma prova de que bater é a pior coisa a se fazer nesses casos.



TCHAU E BEIJOS MEUS AMORES!!





COMPARTILHEM COM OUTRAS PESSOAS ESSA IDEIA QUE ESTÁ DANDO TÃO CERTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário