música calma

música calma

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Me desculpem pelo tamanho da letra mas é que a letra estava minúscula daí eu decidi aumentar mas fora isso pessoal nada mudou.E como prometido ,hoje nossa postagem dos medos dos papais na gravidez

PARA UM HOMEM O QUE É A GRAVIDEZ?
Fernando MartinhoQuem disse que gravidez é uma exclusividade feminina? Homem também engravida. Não na barriga, mas na cabeça. Ainda existe, lógico, aqueles que agem como se nada de diferente estivesse acontecendo. Um número cada vez maior, no entanto, quer ser mais ativo nos nove meses. Eles se envolvem (não perdem um ultra-som), dão palpites (no modelo do carrinho do bebê), fazem planos (meu filho vai se formar em Harvard!) - e, claro, criam muitas planilhas de custo. O que não se costuma levar muito em consideração é que, embora não seja o protagonista, o 'grávido' também sofre uma profunda transformação nas 40 semanas. Tem angústias, inseguranças e medos. E, o pior, normalmente esses sentimentos ocorrem de maneira e em ritmo diferentes dos da parceira. 
fonte:revistacrescer.globo.com

EXATAMENTE QUAIS SÃO ESSAS INSEGURANÇAS E MEDOS?

Medo de ser abandonado pela esposa por conta da gravidez mas na verdade isso não passa de um mito surgido na cabeça dos homens que muitas vezes ficam agressivos nessa hora e gritam com as esposas ou batem no pior dos casos mesmo querendo o melhor para os filhos que ainda estão pra nascer muitos se sentes com alguem disputando seu espaço na relação e simplesmente perdem o controle pois ,por conta do bebê e de algumas fantasias não tem mas sexo com as esposas pelo menos nos primeiros dias e mêses de gravidez ou tem forçando-as a isso .

-->MEDO DE MACHUCAR O BEBÊ NO SEXO 

Muitos tem medo de que a penetração possa machucar o bebê mas como dito na postagem anterior se o médico não falou nada sobre  sangramentos anteriormente tudo bem afinal o sexo pode ser até mesmo excelente para o casal principalmente para o lado masculino que pode ficar mais relaxado depois de uma boa "tranza" e ter mais paciência com a esposa pois descarrega toda tensão no momento .

Porém muitas vezes não existe aquele apetite sexual forte entre os dois o que atrapalha esta sensação de relaxamento depois do ato ,então os casais nessas hora devem procurar ajuda médica e pesquisar sobre o porque dessa falta de de desejo sexual.

Emoções no tempo 

            1° trimestre

· Choque ou surpresa ao receber a notícia. 
· Sensação ou noção de formar uma família. 
· Desafio de se adaptar às mudanças de humor da mulher grávida.

2º trimestre

· Preocupação financeira e dúvidas em relação a dar conta de cuidar da família. 
· Necessidade urgente de planejar o futuro do filho. 
· Ciúme da atenção que a esposa passa a receber. 
· Interação com o bebê na forma de conversas e compras de presentes. 
· Expectativas sobre como ficará a aparência da mulher e a vida sexual.



3° trimestre
· Preocupação e cuidados com a saúde da mulher e do bebê. 
· Interesse pelos procedimentos médicos e detalhes do parto. 
· Planejamento prático: o melhor caminho para a maternidade, as providências com o plano de saúde e com o parto. 
· Sentimento de sentir-se um herói com o filho nos braços. 


            Atitudes legais para eles 

          · Estar junto com a esposa na hora de pegar o resultado positivo. 
· Relaxar, mesmo que a sensação seja de que o mundo vai acabar - melhor começar a gestação em um clima bom. 
· Não esconder as emoções. Quando se sabe o que o outro está sentindo, a vida fica mais fácil. Tome cuidado com frases que podem ser mal interpretadas como 'será que era a hora certa de a gente ter um filho?'. A companheira vai entender isso como rejeição. 
· Assumir o lado administrativo natural dos homens. Planejar questões como o melhor caminho para a maternidade alivia a vida da mulher. 
· Repare em como a sua mulher pode ficar linda, mesmo com um barrigão. Note o brilho no olhar, os cabelos mais saudáveis, a pele lisinha. Fará bem à auto-estima dos dois. 
Confira tambem confira também
comentários de homens
de verdade na vida real

--------------------------------------/-/--------------------/-/---/---

DIEGO DIZ

é exatamente isso...to passando por um momento identico,de rejeição...nada que eu faço está bom..muitas vezes perdi a paciencia,mas hoje procuro mudar,viro as costas e vou embora...mas sempre fazendo meu papel de pai em todos os sentidos...finaceiramente,afetivamente.
THIAGO  DIZ
Realmente se trata de um momento extremamente difícil para o casal, muito embora seja uma dádiva.A mulher acha, com suas exceções, que só ela que carrega o fardo das dificuldades da gravidez.O homem também o faz, se sente inseguro, carente e até mesmo infeliz em alguns momentos, como se tivesse sido um mero instrumento para a realização da gravidez.Obviamente que isso não se trata de uma regra geral, pois existem casos e casos, mas digo de cadeira que existe uma grande parcela de futuros pais que passam pela situação aqui relatada, a ponto de ficarem pesquisando na internet e vindo a escrever um depoimento como este para quem sabe de alguma forma auxíliar os milhares de homens que se encontram em idêntica situação. Grande Abraço e boa sorte futuros pais e acima de tudo paciência e fé!


FONTE:REVISTACRESCER.GLOBO.COM

ATÉ A PROXIMA PESSOAL
TCHAU
BEIJÃO
E LEMBRE-SE
Se for deixar seu filho ver explique com calma e leia o blog antes de sair fazendo explicações erradas
Nada de histórias hein!







Nenhum comentário:

Postar um comentário